Perguntas Frequentes
Para o transporte via moto, o volume se restringe a dimensão média de 60 litros e ao limite máximo de 20 quilos. Acima deste volume a entrega será realizada por carro.
Sim. Não transportamos substância explosiva, deteriorável, fétida, corrosiva ou facilmente inflamável ou algo que constitua perigo ou possa danificar outro objeto, drogas e substâncias de uso proibido. Também não aceitamos objetos com dizeres ou desenhos injuriosos, ameaçadores, ofensivos à moral ou contrários à ordem pública ou aos interesses do País. Não nos responsabilizamos por transporte de dinheiro nem de documentos que representem dinheiro.
Sim. Possuímos autorização da ANVISA que nos permite transportar estes tipos de produtos.
Após dez minutos de espera no endereço informado para a coleta ou entrega, a Brasil Logística e Serviços irá informar ao cliente o status da entrega. Caso o portador não seja liberado em cinco minutos, será cobrada uma taxa de espera a cada 15 minutos, contados a partir do início da espera.
No caso das entregas Ponto a Ponto, o cliente será informado sobre o erro ou a espera durante a execução da entrega, para que este possa corrigí-lo e a entrega ser realizada ou para autorizar a cobrança da taxa de espera.
Nas entregas especializadas, a Brasil Logística e Serviços informará ao cliente qualquer ocorrência até o dia útil seguinte, e será cobrado os valores de uma nova entrega caso o cliente queira entregar em novo endereço.
Além disso. a cobrança da entrega equivocada será realizada normalmente, pois a nossa função foi realizada corretamente, ou seja, fomos ao local indicado pelo cliente mas a entrega não foi realizada por erro de cadastro, o que foge a nossa alçada.
Sim. No mínimo 30 unidades.
Caso o peso da entrega ultrapasse o mínimo suportado por uma moto, será cobrado o valor necessário ao transporte por carro.
Sim. A Brasil Logística e Serviços atende até o centro de Campo Grande, de Duque de Caxias e de Niterói. Além destas localidades será cobrado um valor diferenciado.
Esta taxa será cobrada a cada vez que houver a solicitação de uma coleta de convites/brindes para distribuição.
Sim. Todos recebem corretamente seus direitos, conforme acordos sindicais e o regime de CLT vigente.
O nosso Call Center está a sua inteira disposição para responder quaisquer dúvidas.